Silvia Rebello diretora editorial

É editora de livros e doutora em Linguística pela PUC-Rio. Com mais de 12 anos de dedicação ao gerenciamento de projetos com foco nos mercados editorial e de comunicação, atualmente é sócia e diretora da BR75. Passou por editoras de médio e grande porte, e foi gerente editorial da Singular, braço digital do grupo Ediouro.  

Clarisse Cintra gerente editorial

É jornalista formada pela Uerj. Foi repórter do Globo Online e do jornal O Dia, tendo depois migrado definitivamente para o mercado editorial. Como coordenadora de produção editorial, atuou em editoras como Objetiva, Ediouro e Record.

Luiza Aché gerente de design

É designer formada em Comunicação Visual pela PUC-Rio, onde, em 2012 concluiu a pós-graduação Comunicação
e Imagem. Iniciou sua carreira no escritório Soter Design e fez parte da equipe de criação da marca de cidade canditada aos jogos olímpicos de 2016. Trabalhou na agência de eventos SRCOM onde coordenou o projeto Flag Tour | Rio 2106 e participou de diversas concorrências. Atualmente é gerente de design na BR75.

Thais Chaves designer

Formada em Design Gráfico pela Universidade Estácio de Sá, onde concluiu a graduação em 2016, mesmo ano em que entrou para o mercado editorial onde escolheu trabalhar com Diagramação. Atualmente é designer na BR75.

Daniel Dargains assistente editorial

Membro fundador da Editora Garupa com formação em Literatura. Atuou como editor de livros e produtor audiovisual. Atualmente é assistente editorial na BR75.

Carlo Carrenho advisor

É o fundador do PublishNews. Formado em Economia (FEA-USP) e especializado em Editoração pelo Radcliffe Publishing Course (Harvard), Carlo também atua como advisor de empresas da cadeia do livro e tem como foco o mundo digital e os novos modelos de negócio.

 

João Sette Camara tradutor

É jornalista formado pela UFRJ, foi colunista da revista Rio Show, do jornal O Globo, e atualmente é redator e tradutor do site de notícias americano International Boulevard. Trabalha no mercado editorial desde o ano 2000 como preparador, revisor, tradutor, editor e agente literário, para editoras de pequeno, médio e grande porte.   

Marcelo Schild tradutor

É tradutor com licenciatura em língua inglesa, com 13 anos de experiência e mais de 45 títulos traduzidos nas mais diversas áreas, como ficção, psicologia, neurociência, história, biografias, marketing, administração e economia, entre outras, para editoras como Record, Best-Seller, Sextante, Zahar e Nova Fronteira.

Aline Canejo revisora

Jornalista pela Facha e formada em Letras (Português/Espanhol) pela Uerj, atua há 20 anos no mercado editorial. Foi redatora da Globo.com e trabalhou na assessoria de comunicação da Bayer. Tem ainda incursões em editoras como Ediouro, HarperCollins, Nova Fronteira, Objetiva, Intrínseca, Record, GEN, Rubio, Pinakotheke e Biblioteca Nacional.

Renato Biao revisor

Jornalista pela Estácio, tem experiência nas áreas de marketing e gestão corporativa em empresas como Rede D’Or, Walter’s Coiffeur e Farm. Atuou como colaborador nos sites Motorola Music e La Cumbuca. Iniciou no mercado editorial em 2015, após participar de um projeto ligado ao grupo Alto Astral.

Priscila Locatelli recursos humanos

Gestora de Recursos Humanos formada pela UCAM, com mais de 10 anos de experiência em gestão administrativa, financeira e recursos humanos, trabalhou como Coordenadora Administrativa na H+ Conteúdo e Relações com a Mídia por 7 anos.

 

tel: +55 21 2557-0980 | contato@br75.com.br
Rio de Janeiro | RJ